capa

Comparativo Cartões Joox & Moo | Análise

Bem, o blog foi criado primeiramente para expor nosso trabalho. Isso não quer dizer que não podemos colocar algumas coisinhas relacionadas!

Desde o início do nosso trabalho as pessoas pedem por cartões. Óbvio, como você vai para um ensaio ou uma cobertura de evento sem esses “essenciais” no bolso.

Nosso primeiro pensamento foi o de procurar um serviço gráfico que fosse de qualidade, imprimisse em papel de boa gramatura, possuísse qualidade na impressão, e não exigisse que o pedido mínimo fosse de 2000 cartões, afinal, o trabalho estava começando e alguns dados poderiam mudar.

Resumindo: algo quase impossível. Em Brasília é difícil encontrar serviços de gráficas que sejam de qualidade e que não cobrem o olho da cara.

Foi aí que pesquisando muito e fuçando por aí descobrimos o serviço da “MOO Cards”.

Ver mais..

id

Formatura do Batalhão de Polícia do Exército de Brasília | Evento

“O Exército pode passar cem anos sem ser usado, mas não pode passar um minuto sem estar preparado.

- Rui Barbosa

“Ser honesto, amar a verdade, cumprir as ordens prontamente, usar a autoridade sem prepotência, proteger os presos sob sua guarda, comparecer a todo serviço a qualquer custo.” – Código de Honra do P.E.

Tive a oportunidade de ler um pouco sobre a história do Batalhão da Polícia do Exército em um blog com trechos de O Expedicionário, e ao se conhecer um pouco dessa história já se nota o porquê do orgulho dessa unidade. A disciplina, o seu maior trunfo e sua bandeira, foram aparentes desde meu credenciamento como fotógrafo até o final do evento. Tudo muito coreografado e organizado desde o início até o final. A admiração das pessoas presentes à banda – e às motocicletas, é claro – é aparente.

A parte que mais gostei fotografar, e que mais fiquei surpreso, foi a convocação dos familiares para vestir a boina nos formandos. O orgulho dos pais e as emoções que brotam ali criam oportunidades incríveis para se registrar..

 

Ver mais..